Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Aviso de Pauta
  4. /
  5. AVISO DE PAUTA: governador...

AVISO DE PAUTA: governador entrega casas a famílias de Caxambu do Sul nesta quarta-feira

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretária da Assistência Social, Mulher e Família, entrega residências construídas pelo programa de habitação social, em Caxambu do Sul, no Oeste do estado. O ato, nesta quarta-feira, 20, contará com a presença do governador Jorginho Mello e da secretária da SAS, Maria Helena Zimmermann. Ao todo, 15 famílias de Caxambu do Sul vão poder realizar o sonho da casa própria. O investimento do Estado foi de mais de R$ 1 milhão.

As casas, que custam até R$ 70 mil a unidade, são totalmente gratuitas para as famílias. Os imóveis têm entre 45 e 50 metros quadrados e contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A seleção dos beneficiados é feita pelos próprios municípios com base em diversos critérios.

Atualmente há obras em andamento do programa estadual de habitação social em 36 municípios catarinenses e em alguns deles, os trabalhos estão em fase final, como em Vargeão. Já em Bom Jardim da Serra a entrega das residências para as famílias selecionadas será realizada na próxima sexta-feira, 22.

Serviço:

  • O quê: Entrega de unidades habitacionais em Caxambu do Sul
  • Quando: quarta-feira, 20 de março, às 14h
  • Onde: Ruas “C” e “F” do Habitacional Cohab

Mais informações:
Jornalista Helena Marquardt
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916
e-mail: helenamarquardt@sas.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família - Contatos: ascom@sas.sc.gov.br / (48) 3664-0908

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support