Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Aviso de Pauta
  4. /
  5. AVISO DE PAUTA: governador...

AVISO DE PAUTA: governador participa do seminário de planejamento “Visão Regional 2040” do Codesul nesta segunda-feira

Para potencializar o desenvolvimento econômico e social dos Estados que integram o Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul), Florianópolis sedia nesta segunda-feira,15, o seminário para avaliar a quarta etapa de preparação do projeto “Visão Regional 2040”, do Conselho. O evento é organizado por Santa Catarina e contará com a presença do governador Jorginho Mello.

Participam do encontro os secretários dos quatro estados do Codesul, assessoria técnica do Codesul, diretoria do BRDE, secretários de Planejamento da região Codesul, assessoria técnica das secretarias de Planejamento, superintendência de Planejamento do BRDE e a Unisinos, universidade responsável pela preparação do estudo.

As etapas do trabalho foram divididas nas seguintes áreas: visão de futuro da região sul até 2040, diretrizes e eixos prioritários, indicadores estratégicos e, por fim, definição de metas e propostas.

Serviço:
O quê: Seminário para avaliar a quarta etapa de preparação do projeto “Visão Regional 2040”
Quando: segunda-feira, 15 de abril, entre 13h30 e 17h
Onde: BRDE, avenida Hercílio Luz, 617, 13º andar, centro – Florianópolis

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support