Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Atletas garantem classificação para...

Atletas garantem classificação para fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Atletas dos municípios de Passos Maia, Xaxim e Quilombo garantiram classificação na 3ª etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, promovido pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a Prefeitura de Xaxim. Os jogos ocorreram de 13 a 16 de junho, no município de Xaxim.

Fizeram parte dessa etapa seletiva as Agências de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, São Lourenço e a Unidade de Atendimento de Quilombo. Os atletas competiram nas modalidades de futebol de campo masculino, futsal feminino e masculino.

Na modalidade de futebol de campo, participaram das competições atletas dos municípios de Quilombo, Xanxerê, Irati e Xaxim. Nessa modalidade, a equipe do município de Xaxim se consagrou campeã.

Já nas competições de futsal masculino, a equipe do município de Quilombo garantiu a classificação. No futsal feminino, a equipe que se classificou foi a do município de Passos Maia. As equipes classificadas vão representar os municípios e a ADR na etapa estadual que ocorre de 16 a 28 de julho no município de Curitibanos.

Carolina Debiasi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê
E-mail: sdr-xanxere@xxe.sdr.sc.gov.br
Fone: (49) 3382-2018 – 9.9115-2114 – 9.9914-2583 (WhatsApp)
Site: adrs.sc.gov.br/adrxanxere

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support