Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Infraestrutura
  4. /
  5. Assinado termo de compromisso...

Assinado termo de compromisso para prestação de serviço de Ferry-Boat entre Joinville e São Francisco

A reunião foi realizada na quinta-feira, 25, com o secretário, deputados da região, vereadores, equipe técnica da SIE, comunidade e representantes da empresa

A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o Termo de Compromisso entre o Estado e a empresa F. Andreis, tendo a Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina, Aresc, com anuente, para prestação do serviço de ferry-boat entre Joinville e São Francisco do Sul (Vigorelli e Vila da Glória), foi concluído e assinado pelo secretário Jerry Comper. A reunião aconteceu às 18h30min desta quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024.
O documento estabelece, entre outras coisas, que a empresa estará sob fiscalização da Aresc a partir de agora e deverá realizar as melhorias a serem listadas após vistoria do Estado ao equipamento que hoje opera a travessia.

O Estado retomou o poder de gerenciar e fiscalizar o serviço, já que a operação da travessia em questão estava sem regulamentação desde 1994.
Diante do termo assinado, já em acordo com a empresa, a Aresc e a SIE, após o feriado de Carnaval será criado um grupo de trabalho para acompanhar a evolução do cumprimento do termo.
Paralelamente, a equipe técnica da SIE já trabalha para elaborar o instrumento jurídico que viabilizará a contratação de forma definitiva.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SIE

Assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support