Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Assinado contrato para construção...

Assinado contrato para construção da Rede de Frio em Videira


Foto Murilo Roso/ADR Videira

A secretária executiva da ADR Videira, Girlene Borsoi, assinou nesta quarta-feira, 15, o contrato para a construção da Central Regional da Rede de Frio. A obra, no valor de R$ 749.851,04, será executada pela empresa J Lopes Construções LTDA, de Monte Castelo, com prazo de 120 dias para ser concluída.

A Rede de Frio é um local específico para armazenamento, conservação, manipulação, distribuição e transporte de vacinas. O prédio, com área de 477 metros quadrados, será construído junto à ADR Videira.

O objetivo é aumentar a capacidade de armazenamento de imunobiológicos ofertados pelo Sistema Único de Saúde, SUS. A regional de Videira é responsável pela redistribuição de vacinas para 20 municípios.

 “Temos cada vez mais vacinas sendo disponibilizadas à população e esse espaço adequado é importante para garantir a qualidade e segurança no armazenamento das doses, dando mais eficiência para esse processo”, comenta a secretária da ADR, Girlene Borsoi.

Também estiveram presentes no ato assinatura do contrato o representante da empresa, Jerson Lopes de Oliveira, a assessora jurídica da ADR, Daniela Rech, e a gerente de Infraestrutura, Raquel Bruschi, e o representante da comissão de licitações, Renato Padilha.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support