Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Assinada Ordem de Serviço...

Assinada Ordem de Serviço para reforma e manutenção da EEB José Cesário Brasil, em Celso Ramos

O mês de dezembro iniciou com novas obras na Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos. Mais uma escola teve a ordem de serviço de reforma assinada nesta segunda-feira, 4. 

Desta vez foi a EEB José Cesário Brasil, de Celso Ramos, que vai receber investimentos de R$ 41,7 mil em sua estrutura. Com isso, a unidade escolar vai receber melhoramentos no piso da escola, reforma do muro de contenção, e reforma no espaço de convivência. 

De acordo com o secretário executivo, Jairo Luft, com a entrega da ordem de serviço as obras iniciam imediatamente. “A empresa Sigma Construtora foi a ganhadora do processo licitatório e tem 90 dias para entregar os trabalhos concluídos.” explicou.

Outras três unidades escolares já tiveram as ordens de serviço de reforma assinadas na semana passada. Nas três obras o Governo do Estado vai investir aproximadamente R$ 230 mil.

Todo o valor está destinado para melhoramento das estruturas físicas e manutenções urgentes das unidades escolares, visando iniciar o ano de 2018 com as obras concluídas. “Estamos fazendo o nosso melhor para entregar as escolas aos alunos em 2018 com as obras concluídas, no sentido de facilitar a vida de professores, alunos e direção.”, explicou.

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos
E-mail:  comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br / camilabebber@hotmail.com 
Telefone: (49) 3541-3331 / 98804-5306 / 98837-9276
Site: sc.gov.br/regionais/camposnovos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support