Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Assembleia Geral Ordinária do...

Assembleia Geral Ordinária do Conselho Consultivo do Parque Estadual Fritz Plaumann foi realizada nesta quarta

A Assembleia Geral Ordinária do Conselho Consultivo do Parque Estadual Fritz Plaumann ocorreu nesta quarta-feira, 28, nas dependências da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Concórdia, para fortalecer os laços entre os conselheiros e apresentar informações sobre a unidade de conservação.

A chefe do Parque Fritz Plaumann e presidente do Conselho Consultivo, Vilmarice Soligo da Silva, deu boas-vindas e repassou informações sobre ações e projetos que estão sendo desenvolvidos, a exemplo de projetos de controle de espécies exóticas, como o plano de controle do Javali e de espécies vegetais como a uva do Japão, goiaba entre outras.

Foi tratado ainda sobre o  plano de trabalho, a retificação e a incorporação de nova área aos limites do Parque Estadual,  projetos em execução de conservação e o calendário  de reuniões de atividades para este ano de 2018.

Informações adicionais para a imprensa:
Dalva Pagnoncelli Pichetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia
E-mail: comunicacao@cda.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3482-6008 / 99125-5924
Site: sc.gov.br/regionais/concordia

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support