Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Após notificação do Procon,...

Após notificação do Procon, Brusque e Criciúma vão distribuir água nos jogos da final do Catarinense

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 27, com representantes da Federação Catarinense de Futebol, da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e da Polícia Militar, o Procon Estadual firmou um acordo para que o Brusque Futebol Clube e ao Criciúma Esporte Clube distribuam de forma gratuita copos de água lacrado nos jogos da final do Campeonato Catarinense.

A medida visa amenizar os efeitos do calor extremo, como a desidratação, sob os torcedores que estarão presentes nos estádios nos dois jogos finais da competição.

Durante o encontro, ficou decidido que a questão voltará a ser debatida, pois ainda foi proposta a criação de ilhas de água potável à disposição dos torcedores nos estádios, como determina a Portaria da Secretaria Nacional do Consumidor.

O diretor do Procon de Santa Catarina, Roberto Salum, explica o acordo e as futuras medidas que serão implementadas nos estádios:

SONORA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support