Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Alesc realiza o segundo...

Alesc realiza o segundo Seminário Setembro Verde em Seara


Fotos: Glauco Benetti / ADR Seara

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou nesta sexta-feira, 29, o II Seminário Estadual do Setembro Verde. O evento tem como tema “Alimentação saudável e consumo consciente” e este ano aborda a questão da biodiversidade a partir da reflexão “Que sementes tu plantas?”.

A secretária executiva Gládis Bizolo dos Santos destacou a importância de promover uma reflexão sobre alimentação saudável, produção, saúde humana e que envolva tantos setores diferentes, como alunos, professores, produtores e universidades.

joomplu:30671

O Setembro Verde surgiu a partir de um planejamento estratégico das entidades da agricultura familiar, em 2014. O objetivo é promover o debate com a sociedade e gerar ações concretas durante o mês de setembro. O seminário é organizado por 14 entidades, que durante o período promovem diversas campanhas e atividades de educação ambiental relacionadas ao tema.

Mais informações para a imprensa:
Glauco Benetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Seara
E-mail:
comunicacao@sar.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3452-8600 / 98837-7430
Site: sc.gov.br/regionais/seara

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support