Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR São Joaquim assina...

ADR São Joaquim assina concessão de uso de terreno para Associação de Deficientes Visuais


Foto: Elenise Melo Nunes/ADR São Joaquim

A Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim e a Associação de Deficientes Visuais de São Joaquim (Adeve) assinaram nesta segunda-feira, 15, no auditório da ADR, o termo de concessão de uso de bem público. O Governo do Estado concede por 20 anos uma área de 450 metros quadrados, que tem como finalidade dar continuidade ao desenvolvimento das atividades da associação.

O ato contou com a presença da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani; o presidente da Adeve, Joatan Medeiros Nunes; o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes; e o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Luiz Oliveira, além de associados da Adeve e gerentes da ADR.

O secretário da Adeve, Ferdinando Mondadori Neto, ressaltou a importância do apoio do Governo do Estado. “Agradecemos o Governo e ao governador Raimundo Colombo pela concessão do terreno para nossa instituição. Agora vamos buscar apoio para construir nossa sede, onde queremos prestar serviços para a comunidade e para os associados, como emissão de carteiras de passe livre, confecção de artesanatos, entre outras atividades e eventos”, destacou.

Atualmente a instituição possui 45 associados, número que deve crescer a partir da construção da sede.

{article Elenise Melo Nunes – ADR São Joaquim}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support