ADR São Joaquim assina concessão de uso de terreno para Associação de Deficientes Visuais
Foto: Elenise Melo Nunes/ADR São Joaquim
A Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim e a Associação de Deficientes Visuais de São Joaquim (Adeve) assinaram nesta segunda-feira, 15, no auditório da ADR, o termo de concessão de uso de bem público. O Governo do Estado concede por 20 anos uma área de 450 metros quadrados, que tem como finalidade dar continuidade ao desenvolvimento das atividades da associação.
O ato contou com a presença da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani; o presidente da Adeve, Joatan Medeiros Nunes; o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes; e o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Luiz Oliveira, além de associados da Adeve e gerentes da ADR.
O secretário da Adeve, Ferdinando Mondadori Neto, ressaltou a importância do apoio do Governo do Estado. “Agradecemos o Governo e ao governador Raimundo Colombo pela concessão do terreno para nossa instituição. Agora vamos buscar apoio para construir nossa sede, onde queremos prestar serviços para a comunidade e para os associados, como emissão de carteiras de passe livre, confecção de artesanatos, entre outras atividades e eventos”, destacou.
Atualmente a instituição possui 45 associados, número que deve crescer a partir da construção da sede.
{article Elenise Melo Nunes – ADR São Joaquim}[text]{/article}