Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR receberá secretário Executivo...

ADR receberá secretário Executivo de Assuntos Estratégicos em Dia de Ação de Governo

A Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma recebe nesta quarta-feira, 12, o secretário Executivo de Assuntos Estratégicos, César Souza Junior. A visita faz parte de mais uma edição do Dia de Ação de Governo, projeto desenvolvido para conhecimento, planejamento e integração das ações de governo junto às ADR’s em todo o Estado.

O roteiro conta com uma visita técnica na ADR, encontro com os empresários na Associação Empresarial de Criciúma e visita nas obras da Via Rápida e ampliação do Hospital São José. “Para nós é muito importante que os secretários estejam próximos das ADRs. Eles podem acompanhar de perto as obras em andamento e podemos apresentar nossas prioridades”, explica o secretário executivo da ADR, João Fabris.

A ADR de Criciúma já recebeu a visita dos secretários de Educação, Infraestrutura e Justiça e Cidadania. Após cada encontro, a agência produz um relatório com as principais prioridades em andamento e questões pendentes a ser resolvidas que são enviadas para a Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, pasta responsável pelo projeto.

AGENDA:

10H30: Visita à ADR.

11h: Encontro com empresários na ACIC.

14h: Visita à Via Rápida.

15h: Visita às obras de ampliação do Hospital São José.
{article Paula Darós Darolt – ADR Criciúma}[text]{/article} 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support