Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR realiza reunião sobre...

ADR realiza reunião sobre construção da nova sede dos Bombeiros Militares de Seara


Foto: Glauco Benetti/ADR Seara

Nesta segunda-feira, 18, a Regional de Seara realizou uma reunião para tratar da construção de uma nova sede para o Corpo de Bombeiros Militares de Seara. Participaram do encontro o comandante do 6° Batalhão de Bombeiros Militar, tenente coronel BM Hilton de Souza Zeferino e os representantes da comunidade escolar da EEB Raimundo Corrêa, representantes da AAP, do Conselho Deliberativo da direção da escola.

De acordo com a secretária executiva Gládis Bizolo dos Santos, o objetivo é prestar esclarecimentos sobre a construção da nova sede dos Bombeiros Militares ao lado da EEB Raimundo Corrêa. “Importante que se destaque a transparência dessa tramitação para que a comunidade tenha acesso a todas as informações. O Estado já documentou a cedência do terreno e agora estamos na etapa de elaboração do projeto, que também será apresentado a comunidade escolar para que possam analisar antes de realizar a edificação”, explica.

Para o tenente coronel BM Hilton de Souza Zeferino uma nova sede aos bombeiros vai melhorar ainda mais o serviço de proteção prestado na região. “Queremos sempre ampliar e melhorar os nossos trabalhos e esta sede ao lado da escola vai trazer mais eficiência ao serviço e também mais segurança à comunidade, sem falar nos benefícios da interação com a Escola. O Corpo de Bombeiros Militares sempre foi parceiro de todos os órgãos públicos e não será diferente com a EEB Raimundo Corrêa”, destaca.

O comandante estima que o processo de construção deve estar concluído até o final de 2018.

Mais informações para a imprensa:
Glauco Benetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Seara
E-mail: comunicacao@sar.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3452-8600 / 98837-7430
Site: sc.gov.br/regionais/seara

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support