Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR realiza reunião de...

ADR realiza reunião de Conselho de Desenvolvimento Regional

A Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma reuniu nesta quarta-feira, 30, prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e representantes da sociedade civil organizada para a terceira reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de 2017.

Com as novas normativas após a mudança de Secretaria para Agência, o conselho passou a ser consultivo e não mais deliberativo. A ADR Criciúma redefiniu novas tarefas ao CDR para continuar promovendo o desenvolvimento regional.

“Vamos pensar em obras que beneficiem três ou mais municípios e não um exclusivamente. Já sabemos de obras relevantes que são prioridades como a Jacob Westrup e outras, mas o CDR deve continuar pensando no desenvolvimento regional como um todo”, explicou o secretário Regional João Fabris.

Paralelo a isso, a reunião também serviu para colocar discussão as prestações de contas e pagamentos dos convênios em andamento. 

{article Paula Darós Darolt – ADR Criciúma}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support