Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR realiza mutirão de...

ADR realiza mutirão de limpeza para receber Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e ao Idoso

Em parceria com a Epagri de Urussanga, Casan e Deinfra, a Agência de Desenvolvimento Regional realizou nesta terça-feira, 25, a limpeza completa no pátio onde deverá funcionar em poucos dias a nova Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Centro Regional de Plantão Policial (CRPP) de Criciúma.

O trabalho iniciou pela manhã. Foram feitas poda das árvores, roçadas e coleta de entulho de construção. “Estamos nos últimos ajustes para que a Polícia Civil possa iniciar a mudança e atender neste novo local o mais rápido possível”, explicou o secretário executivo, João Fabris.

A ADR de Criciúma foi responsável pela licitação e execução da obra de reforma e ampliação do prédio que vai receber a DPCAMI e CRPP. O Governo do Estado investiu R$ 198 mil para adequações, construção de divisórias e repartições, alojamento, celas, entre outras adaptações características do sistema.

joomplu:27354

Com um ambiente amplo e de fácil acesso, o prédio está localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, no Bairro Michel. A DPCAMI será instalada no primeiro bloco e contará com duas celas, uma para adulto e outra para adolescente infrator. Já a CRPP, central que recebe todas as ocorrências policiais de Criciúma e região, contará com uma cela e funcionará durante a noite, feriados e finais de semana.

A empresa responsável pelas obras já entregou as chaves da DPCAMI e a Polícia Civil iniciou as instalações internas. Já no CRPP as obras devem ser concluídas até sexta-feira. 

Informações adicionais para a imprensa:

Paula Darós Darolt
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma
E-mail:
imprensa@cua.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3403-1018 / 99127-6838
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrcriciuma

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support