Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR propõe Comissão de...

ADR propõe Comissão de Apoio à Apae de Seara


Foto: Glauco Benetti / ADR Seara

Nesta terça-feira, 17, a Regional de Seara realizou uma reunião com a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Seara e membros da sociedade civil e poder público para propor a formação de uma Comissão de Apoio à instituição.

De acordo com a secretária executiva Gládis Bizolo dos Santos, o objetivo é envolver a comunidade nas atividades da Apae. “A diretoria da Apae é soberana em todas as decisões. Hoje estamos propondo a formação de uma comissão consultiva, formada por membros da comunidade e poder público para dar suporte à instituição”, explica.

De acordo com o presidente da Apae, Frederico Riesenbeck Neto, a iniciativa foi bem recebida. “Nós estamos vendo essa iniciativa dos voluntários com bons olhos. A Apae precisa de novas ideias e também queremos sempre melhorar a educação dos alunos. Então precisamos dessa ajuda para pensar em novas formas de arrecadação, buscar o projeto da nova sede e fazer promoções”, ressalta.

O presidente da Apae vai repassar a ideia aos outros associados, enquanto os voluntários irão sugerir outros membros para formar a comissão de dez pessoas e uma nova reunião está marcada para próxima semana para definir ações.

Mais informações para a imprensa:
Glauco Benetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Seara
E-mail: comunicacao@sar.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3452-8600 / 98837-7430
Site: sc.gov.br/regionais/seara

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support