Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Palmitos realiza seminário...

ADR Palmitos realiza seminário de socialização de experiências com gestores escolares


Foto: ADR Palmitos

Na manhã desta terça-feira, 15, a Gerência Regional de Educação da ADR de Palmitos realizou seminário de socialização de experiência com gestores de escolas dos oito municípios da regional. Essa atividade está prevista do curso Gestão Democrática e o Papel do Gestor II, desenvolvido pelo Governo do Estado.

A supervisora de gestão escolar Franciele Lazzari coordena a atividade. “É muito importante para socializar as atividades que estão sendo desenvolvidas e perceber o que pode ser melhorado na gestão, dentro das metas propostas no Plano de Gestão Escolar das unidades escolares”.

Na socialização cada gestor expõe a realidade de sua escola. “Esse trabalho fortalece e enriquece as atividades desenvolvidas, e o que se percebe é que se tem um envolvimento muito grande da comunidade escolar, conselhos escolares e pais”, finaliza a supervisora.

Informações adicionais para a imprensa
Tiago Spezzatto
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Palmitos
E-mail: imprensasdrpal@pli.adr.sc.gov.br / adrpalmitos@gmail.com
Telefone: (49) 3462-4044 / 99146-4952
sc.gov.br/regionais/palmitos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support