Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Mafra participa das...

ADR Mafra participa das comemorações dos 138 anos de Rio Negrinho


Fotos: Nery Nader Jr./ADR Mafra

Nesta terça-feira, 24, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, Abel Schroeder, representando o governador Eduardo Pinho Moreira, compareceu ao desfile comemorativo alusivo aos 138 anos do município de Rio Negrinho, juntamente com diversas autoridades locais e estaduais.

O desfile contou com a participação das escolas municipais e estaduais, entidades públicas e privadas, associações, projetos sociais e grupos folclóricos.

Em sua fala, o secretário Abel parabenizou todos os cidadãos de Rio Negrinho. “Foram 138 anos de muita luta e de muito trabalho, mas também de muitas conquistas que colocaram Rio Negrinho não só no mapa de Santa Catarina, mas também no mapa do Brasil.”

joomplu:36750

Após o desfile, o secretário da ADR participou da solenidade de inauguração do sistema de coleta e tratamento de esgoto da cidade. Abel lembrou que o índice de cobertura de 94% apresentado pelo município demonstra que em Rio Negrinho o trabalho é feito com muita seriedade, com o comprometimento de muitos que, por mais de uma década, trabalharam para que o serviço fosse gradativamente implantado.

Mais informações para a imprensa:
Nery Nader Jr.
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra
E-mail:
imprensa@mfa.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3647-0017 / 99240-5668
Site: sc.gov.br/regionais/mafra

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support