Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Lages doa imóvel...

ADR Lages doa imóvel à Prefeitura de Palmeira

Foto: Amarildo Volpato / AD Lages

A antiga estrutura onde funcionava o quartel da Policia Militar no município da Palmeira, Serra catarinense, foi doada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Lages à prefeitura. O imóvel está localizado no Centro e possuí 450 metros quadrados.

O secretário da ADR João Alberto Duarte, enalteceu a presença forte do Governo do Estado, nos municípios da região, com a mais variadas formas de participação. “Esta doação tem a mesma importância de um convênio com alto valor, porque vai gerar uma economia permanente ao município com um imóvel muito bem localizado” comentou.

A prefeita Fernanda Córdova comemorou a doação porque segundo ela, a prefeitura vai economizar com pagamento de aluguel e está planejando até instalar mais do que uma estrutura no local. “Vamos analisar bem o imóvel e aproveitá-lo da melhor forma possível deixando-o funcional” analisou. A doação foi possível, devido a transferência das policias civil e militar para um novo prédio, construído pelo Governo do Estado.

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de imprensa
Amarildo Volpato
Agência de Desenvolvimento Regional de Lages
E-mail: imprensa.sdrlages@gmail.com
Telefone: (49) 3289-6210 / 9 9127-4082
Site: http://sc.gov.br/index.php/regionais/lages

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support