Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Ituporanga terá mais...

ADR Ituporanga terá mais uma edição do Dia de Ação de Governo

Nesta quinta-feira, 26, o secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa, e o secretário executivo do Programa SC Rural, Julio Cesar Bodanesi, participam do Dia de Ação de Governo na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga.

A agenda se inicia na parte da manhã, com entrevista a rádios e jornais locais e presença na solenidade de formatura do Curso de Liderança, Gestão e Empreendedorismo com Jovens Rurais, no Cetrag, em Agronômica. À tarde, haverá visitação à Estação Experimental da Epagri de Ituporanga e encontro com prefeitos, secretários municipais da Agricultura e representantes de sindicatos e escritórios municipais da Epagri.

O Dia de Ação de Governo possibilita que secretários e presidentes de autarquias e empresas públicas visitem as agências regionais no decorrer do ano para conhecerem de perto a realidade e as demandas locais. Anteriormente, já estiveram na ADR Ituporanga o secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, e o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick.

Informações adicionais para a imprensa
Adilson Turnes
Assessoria de imprensa
Agência  de Desenvolvimento Regional de Ituporanga
E-mail: imprensa@iupi.adr.sc.gov.br
Fone: (47) 3533-8722 / 99632-2277
Site: sc.gov.br/regionais/ituporanga

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support