Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Ituporanga promove palestra...

ADR Ituporanga promove palestra com enfoque nos transtornos específicos de aprendizagem e deficiência intelectual

Na próxima segunda-feira, 25, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga, em parceria com a Prefeitura de Ituporanga, promoverá palestra com enfoque nos transtornos específicos de aprendizagem e deficiência intelectual. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Estêvão, com início programado para às 8h.

De acordo com a gerente de Educação da ADR Ituporanga, Angelita Goedert Oliveira, o encontro deve reunir, aproximadamente, 500 profissionais da Educação Básica da Rede Estadual de ensino. Egon Frantz, conhecedor do tema, é o palestrante.

“A palestra trará a tona uma reflexão importante acerca dos sujeitos portadores de necessidades, além de tratar do processo ensino-aprendizagem. Discutir infância, adolescência e juventude se torna elementar para compreender aspectos fundamentais que interferem na prática docente e na relação com os sujeitos da aprendizagem”, comenta Angelita.

Informações adicionais para a imprensa
Adilson Turnes
Assessoria de imprensa
Agência  de Desenvolvimento Regional de Ituporanga
E-mail: imprensa@iupi.adr.sc.gov.br
Fone: (47) 3533-8722 / 99632-2277
Site: sc.gov.br/regionais/ituporanga

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support