Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR disponibiliza imóvel para...

ADR disponibiliza imóvel para o município de Ipira atender os alunos das séries iniciais do ensino fundamental

O  secretário executivo Wagner Bee recebeu nesta terça-feira, 10, nas dependências da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), o prefeito de Ipira, Emerson Ari Reichert e a secretária da educação do município, Sandra Dani Ravanelli, para a assinatura do termo de cessão de uso do imóvel onde até 2016 era usado pela Escola de Educação Básica Carlos Chagas.

A partir desta assinatura o estabelecimento passará a atender  aos alunos das séries iniciais do ensino fundamental da rede municipal. Acompanharam o ato, a  gerente de educação Gislaine Winter e a responsável pelo patrimônio da ADR,  Nilva Maria Rebelatto.

O secretário Bee enalteceu a importância da cessão. “Esta parceria contribui com a população, beneficiando toda a comunidade escolar, atendendo as demandas de ensino da rede municipal”. 

O prefeito Emerson enfatizou que com o ato, os alunos e toda comunidade escolar terão mais acomodação, melhorando a qualidade no  ensino.

O prazo da presente cessão de uso é de 20 anos a contar da data de sua assinatura.
{article Dalva Pagnoncelli Pichetti – ADR Concórdia }[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support