5. ADR Chapecó fará reunião...

ADR Chapecó fará reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional

Será dia 26 de abril, a primeira reunião deste ano do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) da Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó. O encontro começa às 14h e será realizado no auditório da ADR com a presença do presidente do CDR, secretário executivo da ADR Chapecó, Edegar Giordani, dos nove prefeitos da Regional e de dois membros indicados por cada respectivo município.

A pauta do encontro prevê apreciação e aprovação da ata da última reunião, apresentação dos conselheiros do CDR, explanação sobre o funcionamento do CDR e assuntos gerais.

Agora, com as novas determinações o CDR passa a se reunir trimestralmente e com a função de planejamento e também para discutir e encaminhar os planos, programas relativos ao desenvolvimento regional para as secretarias de Estado responsáveis por sua implementação. O CDR também incentiva, orienta e apoia programas de novos empreendimentos regionais.

ADR Chapecó
E-mail: imprensasdrcco@gmail.com