Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Campos Novos garante...

ADR Campos Novos garante os serviços de dedetização e higienização dos reservatórios de água nas escolas para 2018

Foram assinados nesta terça-feira, 28, os contratos que garantem a contratação dos serviços de higienização dos reservatórios de água e ainda controle de pragas, através da dedetização e desratização de todas as unidades escolares que compõem a ADR Campos Novos para o ano letivo de 2018. 

Para a limpeza das caixas de água a empresa vencedora da licitação foi a Quimicampos. Nesse serviço o Governo do Estado vai investir R$ 5 mil. Os trabalhos serão executados no início de 2018, e está prevista mais uma intervenção durante o ano letivo.

Já no controle de pragas através da dedetização e desratização das unidades escolares a empresa ganhadora foi a Dedetizadora ML. O serviço também deve ser executado em 2018, anterior ao retorno dos alunos e conta com investimentos de R$ 15,7 mil por parte do Governo do Estado.

Segundo o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Jairo Luft, todos os trabalhos de manutenção e cuidados com as unidades escolares foram licitados ainda em 2017 visando dar garantia de realização antes do início do ano letivo. “Queremos receber nossos alunos com as unidades escolares em dia. Para isso, estamos contratando todos os serviços necessários para garantir o bom andamento das manutenções. Isso demonstra o compromisso e empenho do Governo do Estado perante a comunidade escolar onde estamos inseridos.”, disse. 

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos
E-mail:  comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br / camilabebber@hotmail.com 
Telefone: (49) 3541-3331 / 98804-5306 / 98837-9276
Site: sc.gov.br/regionais/camposnovos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support