Pesquisa de satisfação agiliza resolução de problemas no Hospital Infantil Joana de Gusmão
https://estado.sc.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/3/2022/10/20201020_bol_21.mp3
Descrição do áudio:
Todos os dias um representante da direção do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital, visita algumas unidades internas para ouvir dos familiares dos pequenos pacientes o que eles acham do atendimento e da estrutura oferecida. A pesquisa de satisfação à beira-leito, implantada na atual gestão, mostra onde estão os problemas e as oportunidades de aprimoramento./
Nesta terça, dia 20, direção e representantes de setores do hospital se reuniram para avaliar os resultados de setembro, mês em que a pesquisa foi ampliada para mais três unidades. Ao todo, foram 109 entrevistas. A quantidade de ótimo e bom aumentou com relação aos meses anteriores./
Além dos elogios, recebidos com gratidão pela equipe hospitalar, as reclamações são avaliadas com cuidado. Problemas como demora na entrega das refeições e os relacionados à higiene e limpeza e manutenção já foram solucionados no período por causa da pesquisa./
O projeto piloto começou em março deste ano, com 22 entrevistados. A pandemia da Covid-19 interrompeu as entrevistas por dois meses, mas elas foram retomadas em junho, no setor de Oncologia. //
Duração: 01 min. e 14 seg.
Apresentação: Fabiana de Liz
Técnica: Fabiana de Liz
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação
Contato: (48) 3665-3051
E-mail: radiosecom@gmail.com