Serviços da Casan podem ser acessados pela internet
Descrição do áudio:
Diante do grande número de ligações no atendimento telefônico da Casan, o sistema da companhia ficou sobrecarregado e alguns usuários não conseguem ser atendidos de forma imediata./
O fechamento dos postos de atendimento presencial, a redução das equipes devido ao isolamento social e a dificuldade de locomoção dos trabalhadores, além da estiagem no estado são fatores que contribuíram na sobrecarga do atendimento telefônico./
O gerente Comercial da Casan, Paulo Peressoni, explica que todos os serviços procurados por telefone também podem ser feitos diretamente pela internet./
SONORA
Os usuários também podem acessar os serviços da companhia pelo aplicativo CASAN-SC, que facilita o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.//
Duração: 1 Min 27 Seg
Apresentação: Marcos Lampert
Técnica: Marcos Lampert
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação
Contato: (48) 3665-3051
E-mail: radiosecom@gmail.com