Coronavírus em SC: Saiba em quais canais buscar atendimento para os serviços da Celesc durante a pandemia
Descrição do áudio:
Para proteger funcionários e consumidores durante a pandemia da Covid-19, a Celesc disponibilizou alguns canais digitais para atendimento. As lojas continuam fechadas para atendimento presencial. Para ter acesso aos serviços, basta acessar o www.celesc.com.br ou o aplicativo Celesc. Em caso de emergência, o cliente pode ligar para o 0800 48 0196, e para serviços comerciais, o número é o 0800 48 0120./
Em caso de falta de luz, é possível informar com uma mensagem de SMS para o 48196, com o texto SEM LUZ e o número da unidade consumidora ou o CPF do titular da conta. Algumas orientações também estão disponíveis no Instagram e no Twitter da Celesc./
Durante a restrição de circulação de pessoas, não haverá cobrança de juros de mora e multa, assim como não haverá corte por inadimplência por 90 dias. Aos consumidores de baixa renda haverá isenção nas faturas emitidas entre 1º de abril e 30 de junho. O gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc, Evandro de Paula Santos, dá mais detalhes sobre essas medidas./
SONORA
Pedidos de novas ligações que não envolvam obras na rede podem ser feitos pelo e-mail liga@celesc.com.br e pedidos de desligamento devem ser feitos na página agenciaweb.celesc.com.br//
Duração: 02 Min. 04 Seg.
Apresentação: Fabiana de Liz
Técnica: Fabiana de Liz
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação