Coronavírus em SC: Epagri usa tecnologia para atender remotamente os agricultores catarinenses
Descrição do áudio:
Durante as medidas restritivas determinadas pelo Governo do Estado, a extensão rural da Epagri está atendendo de forma remota os agricultores./
A ideia é evitar aglomeração de pessoas nos escritórios municipais, mas manter a assistência técnica a quem precisar./
Por meio do aplicativo Epagri Mob, na parte Minha Epagri, os produtores têm acesso aos técnicos que os atendem no dia a dia./
O gerente do Departamento Estadual de Extensão Rural da Epagri, Darlan Rodrigo Marchesi, explica como funciona o atendimento pelo aplicativo./
SONORA
No Minha Epagri, o produtor também tem acesso a todo o histórico de seu relacionamento com a empresa e a documentos como recomendação de insumos, laudo de prorrogação de dívidas e relatórios de vistoria fitossanitário e fisiológico./
O aplicativo ainda permite conferir a previsão do tempo, serviços, tecnologias, publicações e os programas da Epagri.//
Duração: 1 Min 34 Seg
Apresentação: Marcos Lampert
Técnica: Marcos Lampert
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação
Contato: (48) 3665-3051
E-mail: radiosecom@gmail.com