Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Formatura de Assunção de...

Formatura de Assunção de Comando do Corpo de Bombeiros é realizada

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 6, a formatura de Assunção de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos do 2º Tenente Nicolas Paolo Zanella.  Deixou o comando do Corpo de Bombeiros o Sargento Sergio Nei Jurek.   A solenidade reuniu diversas autoridades locais, da região e do estado, entre elas do Secretário de Desenvolvimento Regional Jairo Luft e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel BM João Valério Borges.

Natural do Estado do Amazonas (Manaus) e filho de Militar da Aeronáutica Tenente Zanella, novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, é recém-formado da Academia de Bombeiros Militar de Santa Catarina e recém-promovido a 2º Tenente.

Tenente Zanella está residindo em Campos Novos e já acompanhava as atividades do Corpo de Bombeiros ao lado do Sargento Jurek.  Na mesma solenidade Jurek recebeu elogio.

Zanella destaca a grande credibilidade dos bombeiros junto à comunidade em seus serviços prestados e diz que sua prioridade será o andamento do projeto que prevê a construção da sede própria do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos. “A nossa prioridade é a construção do quartel que tem o projeto em fase de finalização, para posterior construção. Todo o efetivo que agora está sendo renovado com a chegada de novos soldados e é sempre elogiado, trabalha bem. Então o meu objetivo é continuar com esse trabalho e manter essa confiança que a sociedade tem na nossa instituição”, disse o novo Comandante.

joomplu:39987

joomplu:39991

Informações adicionais à imprensa

Antonia Claudete Martins
(49) 3541-3331 / (49) 99984-0794
comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support