Novo portal do Procon esclarece principais dúvidas do consumidor catarinense
Descrição do áudio
O Procon de Santa Catarina lançou uma nova ferramenta para ajudar os consumidores a tirarem dúvidas sem sair de casa./
O portal proconresponde.com.br reúne as demandas mais frequentes dos cidadãos nas seguintes áreas: Bancos e Cartões, Conta de Luz e Água, Habitação, Produtos, Recall de Produtos, Saúde, Serviços on-line, Telefonia e TV por Assinatura./
O diretor estadual do Procon, Michael da Silva, destaca que com o site fica mais fácil para o consumidor buscar seus direitos./
SONORA
O proconresponde.com.br também conta com o Código de Defesa do Consumidor e link para ajuda e informações. Além de uma área para empresas e a lista das agências do Procon em Santa Catarina./
SONORA
Duração: 1 Min. 47 Seg.
Apresentação: Merlim Malacoski
Técnica: Merlim Malacoski
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail: radio@secom.sc.gov.br