Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Novo portal da Casan...

Novo portal da Casan registra 350 mil acessos em dois meses

Descrição do áudio:

Consultar segunda via da fatura, saber como anda o seu consumo diário, e até mesmo se informar quando e onde vai faltar água no seu bairro./
Agora você pode acessar esses e outros serviços pela internet​./
Basta acessar o site e.casan.com.br, digitar o CPF e matrícula, e pronto, já terá todos as informações que você precisa sobre sua conta e as novidades na sua região./
O chefe da Divisão de Políticas Comerciais da Casan Helton Kraus fala sobre o novo portal./​
SONORA
Em apenas dois meses de funcionamento foram registrados 350 mil acesso​s.
O serviço mais procurado pela população é a segunda via da conta de água./
O portal de relacionamento, tem permitido uma aproximação entre os clientes e a empresa, como ​observa​ Helton Kraus./
SONORA
Vale lembrar que, além do ecasan, a companhia mantém o atendimento aos usuários pessoalmente e por telefone no 0800 643 0195.//

Duração: 2 Min. 35 Seg. 
Apresentação: Tainara Rosa
Técnica: Tainara Rosa
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail:radio@secom.sc.gov.br