Casan realiza primeira etapa da licitação para macro adutora do rio Chapecozinho
Na tarde desta quarta-feira, 21, foi aberto na Casan, em Florianópolis, o pregão realizado para a escolha da empresa que vai fornecer as tubulações para a macro adutora do rio Chapecozinho. A licitação foi desmembrada em duas fases: em uma segunda etapa a Casanlançará o edital para a contratação das obras civis, o que deve acontecer até o final de janeiro.
Foto: Giulia Santini/CASAN
Nas próximas semanas a comissão de licitação da Empresa vai analisar e julgar a documentação recebida das empresas nesta quarta. Ainda no começo de janeiro será marcada a sessão de disputa de preço entre as empresas que forem consideradas habilitadas.
O projeto descrito no edital prevê tubulação de ferro fundido, mas abre a possibilidade de ser apresentado outro tipo de material, desde que compatível com a proposta de engenharia que compõe o Termo de Referência e o Projeto Executivo. O valor base é R$ 93 milhões.
O Projeto do rio Chapecozinho prevê a construção de uma adutora com 58 quilômetros de extensão, dois quais 38 quilômetros no diâmetro 900 mm e 20 quilômetros utilizando tubulação com um metro de diâmetro. A macro adutora vai abastecer os municípios de Xaxim, Xanxerê, Cordilheira Alta e Chapecó, atendendo uma população de 500 mil pessoas pelos próximos 35 anos. A obra conta com recursos do Ministério da Integração Nacional e contrapartida da Casan.
Mais informações para a imprensa:
Gerência de Comunicação Social da Casan
Fones: (48) 3221-5034 | 3221-5035 | 3221-5036
Arley Reis
E-mail: areis@casan.com.br
Ricardo Stefanelli
E-mail: ristefanelli@casan.com.br
Fone: (48) 9136-9345
www.casan.com.br
CASAN realiza primeira etapa da licitação para macro adutora do rio Chapecozinho |
---|
Na tarde desta quarta-feira, 21, foi aberto na CASAN o pregão realizado para a escolha da empresa que vai fornecer as tubulações para a macro adutora do rio Chapecozinho. A licitação foi desmembrada em duas fases: numa segunda etapa a CASAN lançará o edital para a contratação das obras civis, o que deve acontecer até o final de janeiro. Nas próximas semanas a comissão de licitação da Empresa vai analisar e julgar a documentação recebida das empresas nesta quarta. Ainda no começo de janeiro será marcada a sessão de disputa de preço entre as empresas que forem consideradas habilitadas. O projeto descrito no edital prevê tubulação de ferro fundido, mas abre a possibilidade de ser apresentado outro tipo de material, desde que compatível com a proposta de engenharia que compõe o Termo de Referência e o Projeto Executivo. O valor base é R$ 93.027.501,92. O Projeto do rio Chapecozinho prevê a construção de uma adutora com 58 quilômetros de extensão, dois quais 38 quilômetros no diâmetro 900 mm e 20 quilômetros utilizando tubulação com um metro de diâmetro. A macro adutora vai abastecer os municípios de Xaxim, Xanxerê, Cordilheira Alta e Chapecó, atendendo uma população de 500 mil pessoas pelos próximos 35 anos. A obra conta com recursos do Ministério da Integração Nacional e contrapartida da CASAN. Foto: Comissão de licitação da CASAN recebeu propostas das empresas interessadas em fornecer material para a obra. (Giulia Santini/CASAN) |