Comissão de licitação da SDR Tubarão avança no processo de escolha da empresa que vai reformar a EEB Sagrado Coração de Jesus
Foi dado mais um passo para a reforma e ampliação da EEB Sagrado Coração de Jesus(Tubarão). A comissão de licitação da Secretaria Regional de Tubarão realizou hoje,15, a abertura e entrega da documentação das sete empresas, que participaram da concorrência pública, para realizar a obra. A reforma e ampliação desta unidade escolar tem o preço orçado em R$ 2,9 milhões.
Após verificar a documentação destas sete empresas, algumas das concorrentes entraram com recurso, para que algumas empresas participantes sejam desclassificadas.
“A comissão terá um prazo de cinco dias para analisar as documentações e os recursos das empresas”, informa a presidente da comissão de licitação da SDR, Adriana Magri.
Depois deste prazo de cinco dias, para analisar a documentação e o recurso, a comissão anuncia as empresas desclassificadas e as que continuarão no processo. E marca o dia para a abertura da proposta de preço.
“Nós somos os mais interessados na agilidade deste processo. Queremos ver o início das obras nesta escola, estamos ansiosos por este momento,” relata o secretário, Jairo Cascaes.
{article Mylene Salgado – SDR Tubarão}{text}{/article}