ADR São Lourenço estuda novo espaço físico para Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso
Nesta semana, o delegado Regional Carlos Augusto de Andrade Morbini esteve na ADR, onde foi recebido pela secretária executiva interina Celoi Bonadiman.
Morbini está pleiteando junto à ADR, espaço físico para o funcionamento da Delegacia de Proteção a Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). De acordo com o Delegado, a DPCAMI funciona desde a sua implantação, há quase um ano, junto à Delegacia da Comarca em São Lourenço do Oeste, entretanto, o espaço físico é limitado.
Dentro dos próximos dias, além do delegado titular Henrique Nantes Valadão, a DPCAMI vai receber uma escrivã, psicóloga e novos agentes e por conta disso, é imprescindível que seja disponibilizado espaço físico adequado para atender às demandas.
A implantação desta Delegacia tem um papel de fundamental para a região, já que além de dar um atendimento mais especializado para ocorrências de crimes contra a criança, adolescente, mulher e idoso, proporciona também um desafogo à Delegacia da Comarca, o que deve se refletir em aprimoramento na prestação de serviços.
Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.adr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1003 / 98832-9273
Site: sc.gov.br/index.php/regionais/saolourencodooeste