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Saiba como registrar boletins de ocorrências pela internet

A Polícia Civil disponibiliza a delegacia eletrônica para quem precisa registrar boletins de ocorrências de perda de documentos, objetos, furto de celular, denúncia, denúncia anônima, ameaça e dano causado por fenômenos da natureza. Assim que é gerado o boletim, o sistema fornece um número de protocolo para que o usuário possa acompanhar o processo.

Para que o boletim seja gerado, é necessário preencher todos os dados. No caso de denúncias anônimas ou de ameaças, os documentos são encaminhados à delegacia local e os procedimentos do atendimento são informados nos e-mails e telefones de contato fornecidos no registro. 

A delegacia eletrônica funciona apenas para estes casos específicos e ocorridos em Santa Catarina. Outras ocorrências devem ser registradas pessoalmente na delegacia mais próxima, ou por telefone no disque denúncia 181.Confira aqui os endereços das delegacias de Polícia Civil em SC. Mais informações também poder ser solicitados por e-mail no endereço delegaciaeletronica@pc.sc.gov.br. Este serviço está disponível no site da Policia Civil e no portal de serviços Perto de Você.

Mais informações para a imprensa
Secretaria de Estado da Comunicação
Patricia Krieger
e-mail: krieger@secom.sc.gov.br
Telefone: 48 3665-3057