Inscrições para vagas de agentes de combate ao mosquito Aedes aegypti encerram na terça, 19

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu 20 vagas para reforçar o trabalho da Vigilância Epidemiológica do Estado nas ações de controle ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. As inscrições para o processo seletivo encerram na terça-feira, 19. O salário de R$ 2,6 mil é para seis horas de trabalho diário.
Profissionais com interesse em concorrer à vaga tem de ter formação em técnico industrial ou técnico agrícola. O candidato deve preencher o formulário de inscrição no site www.saude.sc.gov.br e depois entregar pessoalmente a documentação na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville ou na 23ª Gerência Estadual de Saúde.
São quatro vagas para a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), na Capital; quatro vagas para a 22ª Gerência Regional de Saúde, em Joinville, bem como para as unidades de Itajaí, Chapecó e São Miguel do Oeste. O contrato é de um ano, podendo ser renovado por mais 12 meses.
Endereço para entrega da documentação
– Rua Nove de Março, 817 ou Rua xv de Novembro, 70 – Centro.
Algumas atribuições da função
– Executar e orientar tecnicamente a aplicação de inseticida a Ultra Baixo Volume (UBV), com máquina acoplada a veículo e costal motorizada além de executar, orientar e coordenar a execução do serviço de manutenção dos equipamentos;
– Executar trabalhos de mensuração e controle de qualidade, treinar e conduzir equipes na execução de serviços e coletar amostras de interesse da saúde pública para análise prévia;
– Avaliar em conjunto com agentes municipais o desenvolvimento das atividades de campo referentes ao controle vetorial quanto ao cumprimento de metas e qualidade das ações.
{article Ana Paula Keller – ADR Joinville – Assinatura}{text}{/article}