Jogo do Brasil na Copa do Mundo altera expediente do Governo do Estado nesta sexta-feira
O horário de expediente dos órgãos e entidades do Governo do Estado de Santa Catarina terá alterações nesta sexta-feira, 4, devido ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, marcado para as 17h. Os setores administrativos de secretarias estaduais e regionais estarão abertos das 9h às 15h. Estão excluídos da alteração de horário os serviços considerados essenciais ao interesse público, como, por exemplo, Saúde, Educação, Segurança Pública, Defesa Civil e Justiça e Cidadania. A mudança ocorre conforme o decreto Nº 2.277, publicado no Diário Oficial do Estado.
Horários de 4 de julho – sexta-feira
Casan
Expediente das 8h às 14h. Manterá plantão de atendimento pelo telefone: 0800 643 0195.
Celesc
Expediente das 8h às 14h.
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros
O centro de operações funcionará normalmente. Os setores administrativos terão expediente das 9h às 15h. Em caso de emergência, comunique à coordenadoria municipal de Defesa Civil, no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. O cidadão também pode entrar em contato com a Defesa Civil do Estado, no plantão 24 horas que conta com equipes de prontidão. O telefone é o (48) 3664-7000.
Detran
Expediente das 8h às 15h – sem fechar para o almoço.
Escolas estaduais
A Secretaria de Educação orienta os gerentes regionais para que as aulas sejam canceladas nos horários dos jogos da seleção brasileira. Cada escola deve definir junto à Gerência Regional e planejar a reposição do conteúdo.
Postos do Sine
Expediente das 7h30min às 15h.
Demais postos de execução direta: das 9h às 15h. Os outros 98 postos em parceria com as prefeituras terão horário de acordo com o que for definido no município.
Procon
Expediente das 9h às 15h.
Segurança
As Delegacias de Polícia Civil (181), a Polícia Militar (190), o Corpo de Bombeiros (193) e órgãos como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) funcionarão em normalmente. Os setores administrativos das 8h às 14h.
{article Elisabety Borghelotti}{text}{/article}