Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Celesc disponibiliza serviço de...

Celesc disponibiliza serviço de SMS para comunicados de falta de energia elétrica

Em caso de falta de luz, os consumidores da Celesc podem usar a tecnologia SMS – mensagem via celular – para informar gratuitamente à empresa a falta de energia em sua unidade consumidora.

Os consumidores podem enviar o SMS para o número 48196 com a mensagem Sem Luz, espaço e o número da unidade consumidora que está localizado no canto superior direito da fatura de energia elétrica.

“É mais um passo em direção a efetividade. É uma medida muito interessante, que permite dinamizar nossa comunicação com o consumidor e isso facilita toda a qualidade do atendimento. Além do consumidor mandar uma mensagem dizendo que está sem energia a Celesc avisa ativamente”, explicou o presidente da Celesc, Cleverson Siewert

Para que os consumidores possam usufruir desse serviço de aviso sobre a falta de luz, é importante que mantenham atualizado o cadastro do número de celular. Isso pode ser feito pela Agência Web ou direto em uma das lojas de atendimento. No entanto, caso o cliente queira cancelar o serviço, pode enviar uma mensagem para o número 48196 com o seguinte texto: sair avdesli número unidade consumidora.

Além do serviço de SMS a Celesc também investiu na ampliação dos serviços oferecidos via internet pela Agência WEB no portal www.celesc.com.br.

{article Ana Carolina Dall’Agnol – Celesc}{text}{/article}