Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc anuncia resultado do...

Udesc anuncia resultado do vestibular e da seleção de Pedagogia a Distância nesta quarta à tarde

Está marcada para esta quarta-feira, 17, a partir das 16h, a divulgação da lista dos candidatos classificados no Vestibular de Inverno 2013 e no processo seletivo de Pedagogia a Distância da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Foto Divulgação Udesc

Os nomes dos aprovados serão publicados no Hall da Reitoria, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, e nas páginas do vestibular e da Pedagogia a Distância.

Na internet, também serão divulgadas informações como o desempenho dos candidatos e, no caso do vestibular, as notas de corte de cada um dos 34 cursos de graduação que ofereceram vagas.

Matrícula dos aprovados no vestibular
Os 1.345 candidatos classificados em primeira chamada do Vestibular de Inverno da Udesc deverão comparecer ao centro do curso escolhido, ou enviar um procurador legalmente constituído, em 23 e 24 de julho, com todos os documentos exigidos no edital (a partir da página 16).

Em datas a serem marcadas ainda, os aprovados em primeira chamada que optaram, na inscrição, pelo sistema de cota para negros serão entrevistados por comissões de verificação, que firmarão uma declaração necessária para a matrícula.

Os candidatos classificados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem toda a documentação perderão o direito à vaga, sendo substituídos pelos próximos nomes da lista de espera, observando o Programa de Ações Afirmativas.

Conforme o calendário acadêmico, o início das aulas dos calouros está marcado para 29 de julho.

Matrícula dos classificados em Pedagogia a Distância
Os mil candidatos aprovados no curso de Pedagogia a Distância terão de se matricular entre 23 e 25 de julho, devendo inicialmente acessar a página da seleção para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula e preenchê-lo.

Até o último dia do prazo, esse formulário e os demais documentos exigidos pelo edital (a partir da página 11) precisarão ser entregues diretamente ou encaminhados via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc, localizado na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

Quem deixar de encaminhar toda a documentação ou enviá-la fora do prazo perderá a vaga, sendo substituído pelo próximo candidato da lista de espera. Em 29 de julho, a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos publicará a homologação das matrículas na internet.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, pelos telefones (48) 3321-8098 e 3321-8147 e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support