Serviço CASAN – Saiba como pedir a religação de água
Após o corte no fornecimento de água devido ao atraso no pagamento das faturas, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) disponibiliza o serviço para religação de água. Mas o processo apenas poderá iniciar após a quitação de todos os débitos pendentes vinculados ao CPF/CNPJ.
O pedido pode ser feito no atendimento presencial na Agência mais próxima ou ainda de forma online no site: www.casan.com.br, em Serviços de Acesso Rápido no botão “Religação de Cavalete”, apresentando os documentos de pessoa física/jurídica e de comprovação de pagamentos junto à fatura atual.
A chefe da Divisão de Relacionamento com o Cliente, Fernanda Vieira, reforça a importância da atualização do cadastro:
SONORA
Caso o pagamento seja feito pela plataforma do site da CASAN ou via QR Code na fatura, a baixa no sistema acontece em até uma hora. O status do pedido de religação pode ser acompanhado pela Central de Atendimento nos números 115 e 0800 643 0195, ou ainda pelo Chat Online no site da CASAN.