Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. SERVIÇO CASAN: Saiba o...

SERVIÇO CASAN: Saiba o que fazer ao pagar a fatura em duplicidade

Na correria do dia-a-dia, pode acontecer de o consumidor pagar por engano a mesma fatura de água e esgoto por duas vezes. 

Caso isso ocorra, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) possui um sistema de pagamentos que reconhece automaticamente os casos de duplicidade.

De acordo com o chefe da Divisão de Arrecadação e Cobrança, Felipe Kruhs, nessas situações, a devolução do valor pode ser feita de duas formas:

SONORAS 

Se o consumidor precisar de mais informações, a Companhia disponibiliza os telefones 115, 0800 643 0195 e 0800 048 0115.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support