Em Brasília, governador Raimundo Colombo participa de missa em homenagem ao senador Luiz Henrique da Silveira
Autoridades, amigos e familiares participaram da missa do trigésimo dia da morte do senador Luiz Henrique da Silveira, na noite desta terça-feira, na Catedral Metropolitana de Brasília. O governador Raimundo Colombo participou da cerimônia religiosa, que teve a liturgia feita pelos senadores Jorge Viana, Cristovam Buarque, Paulo Bauer, Dario Berguer e Dalírio Beber.
Foto: Julio Cavalheiro/Secom
Além dos três senadores catarinenses, José Serra, de São Paulo; João Capiberibe, do Amapá; Ana Amélia Lemos, do Rio Grande do Sul; Flexa Ribeiro, do Pará; dentre outros, também estavam presentes.
Antes do encerramento da celebração, o filho do senador Luiz Henrique, Cláudio Appel da Silveira fez a leitura de uma homenagem onde destacou a carreira política e a conduta pessoal do pai. “Ele era um visionário, um sonhador que conseguiu colocar seus sonhos em prática e construir uma carreira política exemplar. Ele nos deixa como principal herança o exemplo de vida, o caráter, a ética e o amor ao próximo”.
Os deputados federais catarinenses Cesar Souza, Edinho Bez, Ronaldo Benedet e Mauro Mariani também participaram da missa em Brasília.
{article Francieli Dalpiaz}{text}{/article}