Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Procuradorias Regionais priorizam cobrança...

Procuradorias Regionais priorizam cobrança da Dívida Ativa

As Procuradorias Regionais vão dar ênfase à cobrança da Dívida Ativa do Estado, com destaque para ações judiciais que pedem a penhora de parte dos pagamentos recebidos pelas empresas devedoras através do cartão de crédito.

Esta foi a tônica das reuniões do procurador-geral do Estado, Leandro Zanini, com os procuradores que atuam nas Procuradorias Regionais, do Oeste e Meio-Oeste catarinense. Os encontros aconteceram nesta terça (16) e quarta-feira (17), nas cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó, Joaçaba, Curitibanos e Caçador.

Junto com o corregedor-geral da Procuradoria Geral do Estado, Ricardo de Araújo Gama, Zanini se reuniu com os procuradores para definir estratégias de cobrança dos devedores de tributos. “É dever do Estado combater a sonegação de impostos, que causa a concorrência desleal entre as empresas, além de prejudicar os investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura, por exemplo”, disse o procurador-geral.

Informações adicionais:
Billy Culleton
Procuradoria Geral do Estado
E-mail: billyculleton@gmail.com
Telefone: (48) 8843-2430

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support