Novo sistema comercial da Celesc, Conecte estará disponível a partir desta terça para todos os clientes
A partir desta terça-feira, 7, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a uma experiência ainda mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa.
A transição para o novo sistema comercial marca o lançamento do Conecte, um novo aplicativo e uma nova Agência Web, que centralizarão mais de 80 serviços oferecidos nas lojas de atendimento presencial.
O gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente da Companhia, Mateus Nascimento fala do novo aplicativo e a desinstalação do antigo e a nova forma de pagamento via Pix:
SONORA
Na primeira vez, os clientes precisarão fazer um cadastro com o(s) número(s) da(s) unidade(s) consumidora(s), e-mail e CPF ou CNPJ do titular.
O mesmo usuário poderá acessar todas as unidades consumidoras que estiverem em seu nome. Nas próximas vezes, o consumidor poderá fazer o login com e-mail e senha ou vincular suas contas às plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook.
Ao acessar o App antigo, o cliente verá uma pop-up clicável, direcionando-o à loja de aplicativos, onde poderá baixar a versão mais recente do Conecte. O aplicativo antigo deverá ser desinstalado para garantir uma nova experiência com o novo sistema.
Esta é a maior transformação do tipo já realizada por uma distribuidora na América Latina e coloca a Companhia na vanguarda do setor elétrico em relação ao atendimento comercial.