Celesc negocia dívidas de clientes com vantagens especiais
Clientes ativos e inativos em dívida com a Celesc terão uma oportunidade única de negociação a partir desta semana, quando a companhia inicia o programa “Celesc Conta em Dia”.
De 6 de novembro a 31 de dezembro, em todas as lojas físicas de atendimento da Celesc, é possível fazer a regularização de débitos de maneira acessível e facilitada, em condições mais benéficas que no restante do ano. Basta levar um documento de identificação (CPF, RG ou CNH).
No decorrer do programa, serão oferecidas condições como o parcelamento dos débitos vencidos, ajuizados e/ou não ajuizados, mediante pagamento de entrada de no mínimo 10% e o saldo restante em até 24 parcelas. Os clientes terão isenção da cobrança de multa por inadimplência e juros pretéritos (acumulados até o momento).
O programa também prevê que consumidores que possuam parcelamentos vencidos não pagos e a vencer poderão renegociar seus débitos sem a necessidade de apresentação de garantias.
No entanto, aqueles que estiverem inadimplentes em parcelamento realizado com benefício de isenção de multa e juros de programas anteriores não poderão aderir ao novo parcelamento.
Para o diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, uma oportunidade para que as pessoas tenham seus nomes limpos e aproveitem as compras de natal:
SONORA