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Casan reforça canais de relacionamento com clientes

Além de ter acesso a todos os serviços no site www.casan.com.br, a Companhia oferece diversos outros canais para facilitar o contato com seus usuários.

Um deles é o aplicativo CASANSC, que permite, entre outros serviços, acesso a faturas, pagamento de contas, além do envio de fotos com a localização para comunicar problemas como vazamentos nas ruas.

A ferramenta agiliza a identificação da ocorrência e garante um encaminhamento mais eficiente da equipe técnica.

O aplicativo também permite acessar o histórico de consumo e indica ao usuário interrupções no abastecimento.

O diretor Comercial da Casan, Giovani Pickler, explica que o objetivo é sempre facilitar o acesso dos usuários aos serviços da companhia:

SONORA

Por telefone, o contato pode ser feito pela Central de Atendimento pelo 0800 643 0195, que funciona 24 horas por dia, ou ainda pelo número 115 em qualquer município atendido pela Companhia.

Demandas podem ser encaminhadas também via Facebook e Instagram.

Há ainda a opção de contato 24h via chat, também disponível no site da Casan para esclarecer dúvidas e registrar solicitações.

Repórter: Marcos Lampert

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