Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Central de Atendimento Fazendária...

Central de Atendimento Fazendária de SC é avaliada como excelente por 82% dos usuários

O atendimento da Central de Atendimento Fazendária da Secretaria de Estado da Fazenda foi classificado como excelente por 82% dos usuários do serviço

É o que aponta o resultado de uma pesquisa realizada a partir de uma nova ferramenta de avaliação lançada pelo Fisco.

A consulta foi respondida espontaneamente por contribuintes que procuraram a CAF para esclarecer algum tipo de dúvida entre os dias 1º e 31 de agosto.

A ideia é aprimorar o serviço oferecido ao cidadão catarinense com base nos retornos recebidos, como explica a coordenadora da Central de Atendimento Fazendária, Camila Segatto:

SONORA

Entre as medidas definidas no Plano de Ajuste Fiscal de Santa Catarina (Pafisc), estão previstas novas plataformas de atendimento ao cidadão, como a criação de um canal de comunicação para que o contribuinte possa propor sugestões e acompanhar o andamento da implementação de sua ideia.

Repórter: Marcos Lampert

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support