Central de Atendimento Fazendária de SC é avaliada como excelente por 82% dos usuários
O atendimento da Central de Atendimento Fazendária da Secretaria de Estado da Fazenda foi classificado como excelente por 82% dos usuários do serviço
É o que aponta o resultado de uma pesquisa realizada a partir de uma nova ferramenta de avaliação lançada pelo Fisco.
A consulta foi respondida espontaneamente por contribuintes que procuraram a CAF para esclarecer algum tipo de dúvida entre os dias 1º e 31 de agosto.
A ideia é aprimorar o serviço oferecido ao cidadão catarinense com base nos retornos recebidos, como explica a coordenadora da Central de Atendimento Fazendária, Camila Segatto:
SONORA
Entre as medidas definidas no Plano de Ajuste Fiscal de Santa Catarina (Pafisc), estão previstas novas plataformas de atendimento ao cidadão, como a criação de um canal de comunicação para que o contribuinte possa propor sugestões e acompanhar o andamento da implementação de sua ideia.
Repórter: Marcos Lampert