Casan reforça canais de atendimento ao público
A Casan está empenhada em oferecer um atendimento ágil e eficiente aos seus usuários a partir de diversos canais de relacionamento.
Além da Central de Atendimento 0800 643 0195, que funciona 24 horas por dia, a Casan conta com o número 115, que pode ser discado em qualquer município atendido pela Companhia. Com apenas três dígitos, o usuário entra em contato com profissionais para agilizar a resolução de problemas.
Demandas podem ser encaminhadas também via Facebook e Instagram, onde a Casan trabalha com o Serviço de Comunicação nas Redes (o SCR). O contato pode ainda ser agilizado via aplicativo CASANSC, disponível para download nos sistemas iOS e Android.
Entre as vantagens do APP está a possibilidade de enviar fotos georreferenciadas para que o usuário comunique problemas como vazamentos nas ruas, o que agiliza a identificação da ocorrência e garante um encaminhamento mais eficiente da equipe técnica.
O Aplicativo CASANSC ainda facilita o acesso ao histórico do volume de água consumida e indica ao usuário interrupções no abastecimento.
Além disso, todos os serviços oferecidos pela Casan estão acessíveis de forma online no site www.casan.com.br, onde é possível solicitar segunda via da fatura, ligação de água e ramal e mudança de titularidade, entre outras possibilidades. Outra opção de contato é o chat 24 horas, também disponível no site da CASAN para esclarecimento de dúvidas e registro de solicitações.
CASAN / CANAIS DE RELACIONAMENTO
– Telefone 115
– Central de Atendimento 0800 643 0195
– Serviço de Comunicação em Redes (Facebook e Instagram)
– Aplicativo CASANSC
– Site www.casan.com.br (Serviços online e chat 24h)