No Sul do estado, Jucesc inicia visita a escritórios regionais

O presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Fernando Baldissera, começou, nesta quarta-feira, 21, um cronograma de visitas técnicas aos escritórios regionais da instituição partindo do Sul do Estado. O objetivo, além da entrega de equipamentos novos para agilizar a análise de processos, é fazer um levantamento das oportunidades e desafios para alinhar ações futuras. Os escritórios visitados até o momento foram os de Criciúma e Tubarão.
Além do presidente, o diretor de Registro da Junta, Diego Luiz Amorim, e o secretário-geral, Luciano Leite Kowalski, também participaram. Eles foram recepcionados por servidores dos escritórios regionais. A servidora Isadora Sorato Cataneo, de Tubarão, e Adriana Bongiolo Casagrande, de Criciúma, coordenaram os encontros.

Para o presidente da Jucesc, Fernando Baldissera, os encontros são importantes para garantir proximidade com os servidores da casa e entender a realidade do trabalho diário. “Os escritórios regionais são de extrema necessidade, pois eles conhecem os desafios e as dificuldades locais, permitindo uma atuação mais dinâmica e personalizada. Com certeza, o trabalho realizado por todos os escritórios auxiliam e muito no ambiente de negócios do Estado”, destaca.
A Jucesc conta com escritórios regionais em Balneário Camboriú, Blumenau, Campo Alegre, Campos Novos, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.
Assessoria de Comunicação da Indústria, do Comércio e do Serviço
Pablo Mingoti | comunicacao@sde.sc.gov.br