Projeto apoiado pela Fapesc resulta no mapeamento do ecossistema de inovação de São Lourenço do Oeste
Uma pesquisa desenvolvida com o apoio da Fapesc traz importantes dados para subsidiar ações de empreendedorismo e de inovação no Noroeste catarinense.
Uma revista e um e-book com os resultados do levantamento serão lançados nesta terça, 20, às 19h30, no Poente Hotel, em São Lourenço do Oeste.
A publicação destaca o potencial de inovação e empreendedorismo de São Lourenço do Oeste e apresenta de forma detalhada indicadores e dados da economia do município e aponta caminhos de oportunidades para inovar e empreender, como ressalta o coordenador do projeto e diretor geral do campus de São Lourenço do Oeste do IFSC, Daniel Carossi:
SONORA
O projeto desenvolveu ações envolvendo os oito municípios do Noroeste catarinense: Coronel Martins, Galvão, Irati, Jupiá, Novo Horizonte, Quilombo, São Bernardino e São Lourenço do Oeste.
O e-book e a revista fazem parte do projeto selecionado pelo Programa de Apoio à Ativação do Ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação e Desenvolvimento da Cultura de Empreendedorismo Inovador – 2ª Edição.
Repórter: Marcos Lampert